olá sonhadores, tudo bem?
desculpe não postar ontem, é que eu fiquei vendo um anime e só terminei as 11:00 da noite (sim, eu sou viciada em animes, mas do que no blog).
porque você odeia o seu corpo? ou os seus olhos? ou até mesmo o seu cabelo? eu sei a resposta, eu também já me senti assim (até hoje eu me sinto, mas é menos do que antes), eu tenho um monte de pelo pelo corpo e teve um tempo que eu só usava roupa comprida para ninguém ver, mas eu acabei me acostumando, não digo que eu gosto, mas com o tempo a gente acaba se acostumando.
eu sempre penso, tem pessoas que estão na cama sem poder se levantar, que está trabalhando duro para poder se sustentar, e não ganha nem um salário mínimo, então para quer se preocupar com problemas insignificantes? porque acredite, o final da infância e o começo da adolescência foi vivido num hospital infantil e lá eu já vi te tudo, e por isso eu descobri o que eu, você ou até mesmo nós temos é insignificante.
temos que nos amar mais, viver mais, sofrer e chorar menos, reclamar menos, só assim a gente vai ver a maravilha do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário