segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Resenha do filme #5 – Cinderela

olá sonhadores, tudo bem?

Cinderela

Ano de lançamento: 2015.



Nota: 9,0.
Duração: 105 minutos.
Título original: cinderella.

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

  Muita gente sabe a história da cinderela, né? Mas essa história é contada um pouco diferente. A cinderela é uma menina linda, encantada, forte, perdoa muito fácil, não fica com remorso de ninguém, e ainda por cima acredita em magia.
  Ela tem uma família linda, mas com o passar dos anos, a mãe dela fica doente e morre, depois de alguns anos do pai da cinderela ficar viúvo, ele se ente muito sozinho, acaba se casando de novo, e essa mulher tem duas filhas. Depois de algum tempo o pai da cinderela morre.
  No começo a madrasta fica pedindo para fazer uma coisa e outra para a cinderela, ela era muito doce, mas, ao passar dos anos, a madrasta e as irmãs da cinderela começam a ser maltratada, chegou ao um ponto, que o quarto dela foi num porão (ou sótão, não me lembro).
  Depois de toda essa reviravolta, ela conhece o príncipe, no começo parece que a cinderela odeia o príncipe (foi essa impressão que eu fiquei), mas depois deve o segundo encontro, que foi no baile, aí que começa todo o romance.
  Minha opinião: o filme é muito bom. Os efeitos ficaram incríveis. Tudo parecia tão real. Eu queria que o castelo fosse real ou até mesmo o sapatinho de cristal. Eu amei a cinderela, só achei o príncipe meio bobo no começo, mas depois essa percepção mudou totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics