olá sonhadores, tudo bem?
Nota: 3 estrelas.
Série: A caçadora.
Autora: Vivianne Fair.
Editora: Draco.
Spoiler do primeiro livro
A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha.
Ou passar por louca varrida.
Nesse segundo livro o zack decidi só ser amigo da Jéssica (só para proteger ela – nessa hora dá vontade de bater nele, junto com a Jéssica), mas com isso aparece um novo caçador de vampiros (igual a Jéssica), que se chama: Vicente, e que está planejando matar o zack a muito tempo.
E também aparecem mais duas pessoas (esse livro só tem gente nova) uma (ele é a nova paquera de Jéssica), que se chama: Sean, e o outro, que para quem não sabe no primeiro livro a Jéssica tinha que matar um vampiro que se chama Eric (que ela deduziu que o conselho estava enganado), que aparece de repente, mas ele não é um vampiro, ele é uma coisa mais sobrenatural (que eu não vou dizer – fiquem curiosos – sim, sou má haha).
Enquanto o Vicente e o zack lutam pelas suas vidas (ou no caso do zack: não vida), a jessi tem que entender o que é o Eric, e para que ele veio.
Minha opinião: eu gostei desse livro ( o meu preferido não é esse, é o último dessa trilogia). Recomendo para todo mundo, mais se for para ler, como uma coisa seria, aí eu não indico, eu indico para levar para o lado engraçado, e o final foi perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário