domingo, 27 de novembro de 2016

resenha do livro #4 - mentirinhas inocentes

olá gente, tudo bem com vocês?

duas postagens no mesmo dia? isso mesmo. eu estou apaixonada nesse blog (sério, principalmente o nome do blog, porque me representa). eu estou tentando postar duas postagens no mesmo dia (18:00 e 22:00, mas hoje só vai ser às 18:00).

 
 Não faz muito tempo, Natalie Raglan chegou a Londres. Deixou para trás sua vida no interior para morar no transado bairro de Notting Hill. Só que Cressida Langton, a antiga inquilina do apartamento onde Natalie mora, continua a receber telefonemas e correspondências no mesmo endereço? Convites para festas descoladas, jantar com bonitões. Com pequenas mentirinhas, Natalie passa a se fingir de Cressida”.

 Natalie foi para Londres para ter uma vida muito bem sucedida só que ela tava trabalhando em vendedora e ela queria ser rica e famosa mais não foi bem isso que aconteceu, e ela para ter tudo isso se fingiu ser a crescida (mas vocês sabem que isso nunca da certo porque mentiras têm perna curta) nesse período ela conhece Simon e ela mente e cada vez que ela mente ela fica muito longe de contar a verdade. 

Minha opinião: Eu amei o livro ele no skoob arrancou 5 estrelas e um coração (isso quer dizer que é o meu preferido) a leitura flui muito bem em 1 semana já terminei e ele têm 300 e poucas páginas (nunca li um livro tão rápido assim) eu amei a escritora e quero ler mais livro dela. Não sei se só eu percebi nessa autora (quem já leu esse livro) que ela não tá muito detalhe do personagem e isso é bom por que o livro pode ficar enjoativo. Eu recomendo a leitura e me diz nos comentários se vocês acharam o mesmo”.



então espero que tenham gostado. me contam no comentário o que acharam da resenha, se ficaram curiosos para ler o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics