domingo, 27 de novembro de 2016

Texto: aniversário

olá gente, tudo bem com vocês?

hoje é meu aniversário (estou fazendo 18 anos, sim, já sou quase uma adulta haha), e para comemorar essa data tão importante, eu vim fazer um texto (coisa que eu adoro fazer), e ainda falo coisas que eu acho que são importantes no dia do aniversário (mas não é só festa, presente ou comemorar, ficou curioso? então leia, e não esqueça de comentar e seguir o blog):

Resultado de imagem para aniversário

Aniversário é a data mais importante das pessoas, não só por causa dos presentes e festas, também porque a pessoa fica mais velha.

Não importa se tem 10, 20 ou ate mesmo 30, a pessoa envelhece, é um ciclo da vida, e cada vez o dia de sua morte chega, fui muito realista? Pois bem, isso é verdade, e nem tente negar.

Eu sempre gostei de fazer aniversário, acho que é uma data muito importante, para mim quer dizer que eu estou sendo madura o bastante, para mim significa que eu estou crescendo e já posso andar com as minhas próprias pernas.

A única coisa que eu não gosto no aniversário é festa (nesse aniversário eu não quis festa), por quê? Eu só muito tímida, se eu fosse ter uma festa, ia ser só um churrasco, sem ir lá à festa e bater milhares de foto (podia ter um bolo, mas ia ser só).

O meu aniversário é de muita alegria, principalmente depois do meu irmão nascer, e faz três anos que eu comemoro o meu aniversário com ele (ele tem dois anos).

O nosso aniversário é um dia muito importante por causa que o deus criou a gente, e deve ter falado: “esse meu filho vai ser muito importante no mundo”, Eu sempre acreditei que ele colocou a cruz para quem pode carregar, e nunca se esqueça disso, porque ele te ama, independente de tudo.



O único recado que eu possa dar é que quando chegar o seu aniversário , viva, independente de tudo, apenas vida e comemore bastante.

8 comentários:

  1. Parabéns linda, que Deus te abençoe grandemente adoeei o texto é bom quando se alegramos nas pequenas coisas da vida!
    www.batomnossodecadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fofa. que bom que gostou, eu adorei escrever. eu sempre me alegro em cada coisa que eu consigo (principalmente no blog).

      Excluir
  2. Eu adoro fazer aniversário! Engraçado que um dos mais marcantes foi o meu de 18 anos também. Estava numa ansiedade pra tirar a tão sonhada habilitação! E lá se vão 20 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já sou uma adulta, cara, eu não acredito, e é engraçado que eu percebi que eu mudei antes de fazer 18 anos.
      exemplo: eu estou sendo mais organizada, ajudando bastante a minha família, e antes eu gastava dinheiro dos meus pais, hoje eu não quero que eles comprem nada para mim.

      Excluir
  3. Eu adoro quando chega meu aniversário, sempre procuro fazer algo diferente que eu nunca fiz, sair da rotina sabe? :)

    E meus parabéns flor! Tenha um maravilhoso e abençoado dia!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que todo mundo adora o seu aniversário. sair da rotina é sempre bom, quem sabe um dia eu não tenho coragem?

      obrigada linda, para você também.

      beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Aww.. Amei! Identifiquei 1000%!! Voce merece muitos seguidores!! Parabéns, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou. que bom que se identificou. obrigada por bater a minha meta.

      um beijo e espero que volte mais vezes, porque será sempre bem vinda.

      Excluir


Real Time Web Analytics