quarta-feira, 30 de novembro de 2016

resenha do livro #9 - percy jackson e a maldição do titã

olá sonhadores, tudo bem com vocês?

eu estou só postando resenha dessa série de livros? estou, e vocês se em comodam? não sei, mas o que eu posso dizer? apenas que eu amo essa série. comentem se já leu esse livro, ou se tem curiosidade, e também não esqueça de seguir o blog, OK?

“Há quem se torne num herói e há heróis que nascem dos deuses… Quando Percy Jackson recebe uma ligação urgente e aflita do amigo Grover, imediatamente se prepara para a batalha. Sabe que vai precisar de todos os seus poderosos aliados semideuses ao seu lado, a sua confiável espada de bronze e… A ajuda de sua mãe. Os semideuses correm em seu auxílio e descobrem que Grover fez um importante achado: dois poderosos meios-sangues, Bianca e Nico di Ângelo, cujo parentesco é desconhecido. Mas não é só isso que os espera. O titã Cronos criou a sua mais traiçoeira estratégia até agora, e os jovens heróis caíram como presas. Mas não são os únicos em perigo. Um antigo monstro – que dizem ser tão poderoso que poderia destruir o Olimpo – ressurgiu e Ártemis, a única deusa que parece saber como combatê-lo, está desaparecida. Percy e os seus amigos juntam-se aos Caçadores de Ártemis e tem apenas uma semana para desvendar o mistério sobre este terrível monstro. Pelo caminho eles enfrentarão o seu mais perigoso desafio: a petrificante profecia da maldição do titã”.

A história começa quando o percy junto com a thalia, anabeth e grover vão em busca dos irmãos di Ângelo (Bianca e Nico) que são filho de hades, eles estavam num colégio, mais tem um, porém eles vão ter que passar em cima do diretor do colégio que se chama Dr. Espinheiro que alias é um monstro: manticora (cabeça de homem, corpo de leão, olhos de cores diferentes e cauda de escorpião) ainda por cima ele pega a anabeth. Ainda tem as caçadoras de Ártemis (que não pode se apaixonar por um garoto) que a líder delas (Ártemis) sumiu. O percy, grover, thalia, Bianca e as caçadoras de Ártemis (o Nico não vai nessa missão) vão nessa missão para resgatar a anabeth e a Ártemis (que, aliás, estavam no mesmo lugar). Será que eles vão conseguir? Será que é o cronos que está fazendo tudo isso? E quem será o cúmplice disso tudo?
Minha opinião: eu amei (eu tinha esquecido um pouco da história por isso a resenha ficou curta), em aventura (meu gênero preferido), tem ação (meu segundo gênero preferido) e tem de tudo um pouco, eu aconselho vocês a lerem esse livro ou melhor a ler a série toda (eu já li e estou resenhando aos poucos para você)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics