terça-feira, 29 de novembro de 2016

Texto: Novembro Azul

olá sonhadores, tudo bem com vocês?

vocês pensaram que eu ia esquecer essa data tão importante? claro que não, e para mostrar que não esqueci, vim fazer um texto para os homens, mas não só para ele, também falei de todo mundo:

Resultado de imagem para novembro azul

Muitos homens não fazem exame, principalmente o mais importante, que é esse, e por isso os homens ficam doentes diariamente. O meu pai já está quase completando 40 anos (que é a idade mínima), e claro que eu vou ficar no pé dele para fazer.

Eu conheci pessoas que já tiveram câncer (inclusive a madrinha da minha mãe tem, e eu acho que ela não está fazendo tratamento), e eu sei que é horrível, principalmente quando a pessoa descobriu já na fase mais avançada, e você nem sabe o dia que vai morrer, mas sabe que está próximo.

As pessoas tem que procurar o retorno necessário para tentar se curar (e tentar não voltar, porque às vezes voltam, e imagina o desespero da pessoa?). Câncer é muito sério, e pode mata milhares de vida por dia (é sério, não estou brincando).


Tem pessoas que só fazem exame no outubro (que é o mês rosa), ou/e novembro (que é o mês azul), e eu digo NÃO, isso está errado, tem que fazer exame de rotina, principalmente se você é um idoso (a), porque o seu corpo já não é mais os mesmo, e está mais fragilizado, mas eu não dize que tem que fazer exame só nessa fase, desde do seu primeiro e último dia de vida tem que fazer exames, se proteger e se prevenir contra essa doença que é silenciosa mais muito perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics