segunda-feira, 28 de novembro de 2016

resenha do livro #5 - sombras no asfalto

olá sonhadores, tudo bem com vocês?

eu mudei o horário que eu vou postar (antes era 18:00 e 20:00), mas agora vai ser: 14:00 e 20:00. vem ver a postagem que eu fiz:

“Sinopse: Ao acordar no quarto de um hotel de beira de estrada, sem saber como chegou lá, guria passa a ser perseguida. Até se deparar com as surpreendentes respostas, ela terá de passar por uma porção de encrencas”.
  A história começa contando a história da coralina ou cora como ela gosta de ser chamada, com apenas dezesseis anos ela perdeu a memória, mais ela se lembrava de poucas coisas, como por exemplo: o nome dela, a idade dela, da família dela e outras coisas.
  Num certo dia ela acorda num hotel vitória (na estrada) com uma maleta cheia de dinheiro e uma perna mecânica de uma pessoa. Ela vai ter ajuda de um casal de idosos e um menino da idade dela, todas essas pessoas com atitudes muito suspeita.
  Ela vai ter que procurar a cidade dela para descobrir o que aconteceu com ela na noite passada, mais ao longo da busca ela tem muita pista do que aconteceu.
  “minha opinião: o livro é excepcional, ele de leva num mundo onde tudo é possível, mais em algumas coisas eu não gostei da atitude da cora (mais eu amei a protagonista) por isso a minha nota é quatro estrelas, esse livro é bem curtinho eu li em três dias e você começa a ler e não quer parar mais de ler até saber o final”.
  O livro é super bonito por dentro, agora algumas fotinhos:
DSC02421
DSC02418
DSC02417

  Então é isso. espero que tenham gostado. um beijo e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! É otimo ver novos livros para tentar ler nas férias!! Parabéns pelo blog, vou segui-lo. Dá uma olhada no meu? Tks.. https://mycutebubble.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fofa. eu visitei o seu blog e vi que também gosta de ler, que bom (e a propósito eu segui o seu blog).

      Excluir


Real Time Web Analytics