sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

como decorar um quarto de bebê?

olá sonhadores, tudo bem?

desculpa não postar ontem, é que foi muito corrido (e quando eu tinha tempo de fazer a postagem, deu vento, chuva, trovoada e relâmpago).

cor

Resultado de imagem para quarto de bebê com cor diferente

se eu tivesse um filho eu não escolheria a cor azul (para menino) e rosa ou roxo (para menina), eu quero renovar, não ficar naquilo que todo mundo acha certo ou não. você pode fazer uma mistura de cor (como essa), que fica muito lindo. e também pode colocar estampa (eu queria que o meu quarto tivesse).

acessórios

Resultado de imagem para quarto de bebê com cor diferente

você também tem que pensar que acessórios você quer e que vão te ajudar. exemplo: caminha, almofada (para a mãe poder amamentar), guarda-roupa (para colocar roupas, fraudas - se quiser - ou outras coisas).

Brinquedos

Resultado de imagem para brinquedos para bebês 

esse também podia caber no tópico "acessórios", só que decidi fazer um post só para ele. tem que pensar quais os brinquedos que o seu filho pode brincar, e por favor não dê um brinquedo (ou qualquer outra coisa) que o seu filho possa engolir.


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics