quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

filmes de animações que eu indico

olá sonhadores, tudo bem?

para quem não sabe eu amo filmes, ainda mais de animações (eu tenho um filme preferido desde os meus 6/8 anos de idade, e até hoje eu amo). 

Big Hero 6

Resultado de imagem para big hero

esse filme eu vi ele no ano passado, e eu chorei (a maioria dos filmes que eu choro são de animação), e eu vi só a metade dele esse ano (porque eu vi na televisão, e eu sempre perco as coisas mais legais que passam), e mesmo assim eu chorei.

a espada mágica

Resultado de imagem para a espada mágica

esse filme é o meu filme preferido da vida (desde os meus seis 6/8 anos). era aquele filme que eu alugava sempre (já tentei outros filmes, mas eu sempre voltava para ele), e toda minha família tinha que ver junto comigo. esse filme é difícil de se encontrar (pelo menos na internet), porque ele foi feito no ano de 1998 (bem no ano que eu nasci, será que foi destino? fique a dúvida no ar).

Frozen: Uma Aventura Congelante

Resultado de imagem para frozen 

esse filme lançou ano passado (e eu vi no mesmo ano). eu vi 4 vezes e sete dias (basicamente, uma semana), duas vezes eu vi sozinha, e as outras vezes eu vi com o meu pai (ele não gostou, porque el não gosta de filmes musicais) e com a minha prima (que não falou nada ao respeito - não que eu me lembre).

Hotel Transylvania (um e o dois)

Resultado de imagem para hotel transylvania

quase que eu esqueci desse filme, e não estou me perdoando por causa da minha falha. o segundo é melhor do que o primeiro (por isso o segundo é melhor do que o primeiro). a minha mãe viu (se eu não me engano, foi só o dois) e achou bastante engraçado, e adorou.


então foi isso. quem disse que uma garota de 18 anos não pode gostar de filmes desse tipo? eu não só gosto, eu amo (é o meu gênero de filmes preferidos). se quiserem que eu faça a resenha de algum desses filmes ou tenham alguma indicação, comentem (quem sabe eu não faça uma parte dois?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics