sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

filmes que eu quero assistir em 2017

olá sonhadores, tudo bem?

Eu amo filmes, mas eu não vejo muito (nem sei o porque), mas eu vim indicar filmes que eu estou louca para ver em 2017.

A Bela e a Fera

Resultado de imagem para bela e a fera 2017

Acho que todo mundo conhece esse filme. a Bela e a Fera são os meus contos de fadas preferido (junto com a Cinderela).

Passageiros

Resultado de imagem para passageiros filme brasil

Duvido vocês não conhecerem essa autora, mas para quem não conhece, ela fez a Katniss em jogos vorazes (sim, naturalmente ela é loira). além te ter a minha autora preferida nesse filme, eu também vou ver por causa do enredo.

Guardiões da Galáxia 2

Resultado de imagem para guardiões da galáxia vol 2

eu vi o um já faz bastante tempo (acho que foi em 2015), e eu gostei, espero também gostar desse filme.

Homem-Aranha

Resultado de imagem para homem aranha 2017

o meu herói preferido é o homem-aranha, eu sempre amei mais do que os outros. espero amar esse filme, porque homem-aranha é um espetáculo (não é óbvio que o ultimo filme que ele apareceu, foi o mais aguardado).


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics