sábado, 18 de fevereiro de 2017

Tudo: Rosa Choque

olá sonhadores, tudo bem?

eu sempre achei que rosa Choque fosse de patricinha ou infantil (ainda acho), mas eu decidi buscar inspiração para eu mudar essa minha ideia (eu que fiz as montagens).


essa cor pode ser usada em quase tudo. para festa ela é muito boa (só por favor, não abuse). o rosa combina perfeitamente bem com o amarelo (já falei sobre isso no post tudo: verde água). acho que decoração não fica tão bonito, ainda o rosa choque não mudou a minha opinião (a não ser a última foto).


as roupas mudarão 80% da minha opinião, e já quero quase todas elas. eu amo batom rosa, a propósito, eu tenho mais batom rosa do que outra cor. a terceira foto (que mostra as saias) foi o que me deixou com um pé atrás por causa dessa cor. eu amo blazer, mas não tenho muitos (planejo comprar mais).



então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão, e tchau.

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por preto e branco então rosa não é uma cor muito agradável para mim, mas tenho que admitir que fica linda em muitas coisas!

    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não gosto dessa cor, então eu fiz essa postagem para que eu pudesse ver rosa de outra maneira.

      beijos e volte sempre.

      Excluir


Real Time Web Analytics