quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

TBR da maratona de 12 horas

olá sonhadores, tudo bem?

eu vou fazer uma maratona, mas não vai ser 24 (ou 48) horas, vai ser de 12 (eu acho mais fácil). eu escolhi dois livros (pretendo ler pelo menos a metade de um). a maratona vai começar no dia 17/02/2017 (sábado) às 10:00, e termina no mesmo dia às 22:00. quem quiser participar, fique a vontade.

Desaparecida

Resultado de imagem para desaparecida livro

eu vou tentar ler até a página 50 antes da maratona (estou na página 35). vou tentar ler 100 páginas no dia da maratona (se der mais, eu vou ler mais).

Cress (#3 Crônicas Lunares)

Resultado de imagem para crônicas lunares 3

eu terminei o segundo volume dessa série no dia 15/02/2017 (o mesmo dia que eu estou fazendo essa postagem). vou tentar ler a mesma quantia de página do livro anterior (que vai ser: 100 páginas).


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics