quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tudo: Verde água

olá sonhadores, tudo bem?

desculpa não postar ontem, é que eu passei mal (para quem não sabe eu tenho problema de tontura).

esse novo quadro vai se tratar de uma cor, e eu vou dar dicas de roupas, decorações, móveis, entre outros, e vai ter uma cor tema.

Resultado de imagem para tudo: verde agua

a minha cor preferida é essa. eu sonho em pintar o meu cabelo de azul, mas os meus pais não deixam. verde água é uma cor muito chamativa, então eu indico em quebrar um pouco essa cor com um tom que não chama tanto a atenção (exemplo: branco, bege, preto, entre outros).

Resultado de imagem para tudo: verde agua

já na decoração não é tão forte (mas também depende da tinta e móveis). eu acho legal numa parede dessa cor, colocar móveis amarelos (como a segunda imagem.


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics