quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Texto: Família

olá sonhadores, tudo bem?

Resultado de imagem para família

cada família briga, se não tiver briga, como vão educar? amar? ou até mesmo confiar? tem famílias que brigam por pouca coisa, e tem família que os pais brigam direto com os filhos (que é o meu caso).

a maioria das famílias se amam, só que tem pessoas que dizem todo santo dia e sem nenhuma emoção que até parece falso (como o meu pai), e tem pessoas que nem dizem (você que tem que dizer) que parece que não ama (como a minha mãe).

mas família não é só os pais, filhos, primos, tios, avós, ou seja lá o que for, família também é os amigos, e se você for adotado, aqueles que te adotaram são suas famílias.

tem pais que são muito controladores (como os meus) que não deixam de fazer nada, e parece que não estão te preparando para o mundo. e pode não parecer, mas muitas vezes os filhos sofrem na escola/faculdade/trabalho/rua por não saber muito e tem pessoas que se fecham e não tem nenhum amigo por causa desse comportamento dos pais (como eu).


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics