sábado, 4 de fevereiro de 2017

leituras do mês: janeiro/2017

olá sonhadores, tudo bem?

eu vi e li muita coisa no mês passado, só que eu não vou falar (ou escrever haha) o que eu vi, porque vai ficar uma postagem muito grande. eu li cinco livros em apenas 8 dias (eu não li o mês todo).

Coração de Tinta

Resultado de imagem para coração de tinta

esse livro eu demorei mas de 3 meses para ler, porque eu não estava com vontade de ler esse livro, e acabei não gostando (dei duas estrelas).

Trilogia: Não Pare

Resultado de imagem para não pare livro

eu li essa trilogia em quatro dias (o segundo livro - não olhe - eu li em um dia). eu gostei bastante, e o desfecho dessa trilogia me deixou com a boca aberta. e ela é uma autora nacional, e para quem não sabe, eu amo autores nacionais.

A Chave de Bronze (#3 Magisterium)

Imagem relacionada

eu esperei lançar esse livro um ano inteiro, quando lançou procurei em e-book e não achei, só achei mês passado, e acabou me desapontando, eu esperei o livro com muita ação (porque todos os outros livros foram assim), e acabou sendo um livro que não teve muita ação. eu desconfiei de cinco pessoas (desconfiei até do Aaron) e no final, não era nenhuma dessas pessoas.



então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics