terça-feira, 3 de janeiro de 2017

5 livros para começar a gostar de ler

olá gente, tudo bem com vocês?

Resultado de imagem para percy jackson e os olimpianos nova capas

antes de falar, sim, as novas capas são assim (eu só tenho as velhas, eu não sei se vende mais). eu sempre vou indicar que vocês comecem por série (mas nesse post eu vou indicar livros únicos, OK?). essa série está comigo desde 9 de março de 2014 (faz 2 anos).

Resultado de imagem para magisterium

essa série só tem os dois primeiros livros lançados, vai lançar o terceiro em dezembro (já estou juntando dinheiro até lá). e para quem não conhece essas duas escritora, só posso dizer uma coisa: como assim não conhece? as duas são uma das autoras mais famosas que existe. 

Resultado de imagem para namorado de aluguel

eu não falei que eu ia trazer livros únicos? então, aqui está. esse livro é incrível, eu li a pouco tempo (não faz nem três meses). ele é um pouco engraçado, e sim, as vezes eu ria (a sorte que não tinha ninguém do meu lado, se não eu pagar um mico).

Resultado de imagem para anna e o beijo

esse livro faz tempo que eu li, mas sabe quando você não consegue esquecer os detalhes do livro mesmo passando 10 anos? esse é o livro. ele é um romance, mas tem um pouco de intriga, ciúme (muito mesmo) e drama, ah, e claro, o casal é dificil de se ressolver (eles se gostam tanto, e mesmo assim não "podem" ficar juntos).

Resultado de imagem para corte de espinhos e rosas

eu não podia vim falar de indicações e não falar de uma das obras da sarah J. Mass, que a propósito é minha escritora preferida de toda vida. ela me conquistou com trono de vidro (que inclusive, eu recomendo), e eu senti medo de ler essa série, quando eu comecei, não queria mais parar, li dois livros dessa série em menos de 10 dias. eu sei que o segundo volume é grande, mas você não vê a hora passar, eu inclusive li em 3 dias. 
eu só recomendo o livro para quem é maior de 18 anos (eu tenho 17, mas ninguém me avisou, e não procurei saber). esse livro só tem dois volumes lançados, o terceiro vai ser lançando ano que vem.


então é isso pessoal, espero que tenham gostado. comentem se já leram alguns desses livros, ou se pretendem ler. esse livros também podem ser para quem já lê faz algum tempo (seja muito ou pouco). não esqueça de seguir o blog, e comentar do que achou da postagem. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics