quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

booktubers favoritos

olá sonhadores, tudo bem?

PAM GONÇALVEZ

Imagem relacionada

eu conheço o canal da Pam Gonçalves a muito tempo (desde quando ela ainda tinha o blog chamado: Garota It). o foco do canal dela é livros. para quem não sabe, ela virou uma escritora, e ainda não tive tempo para comprar, ah, e não é biografia, OK?


SEGREDOS ENTRE AMIGAS

Resultado de imagem para barbara sah - segredos entre amigas

foi difícil achar uma foto dela, mas achei haha. eu conheço ela a mais de três anos (eu gosto de ler faz 4 anos, e acho que foi alguns meses depois). ela é bahiana (ou de uma região perto), e eu acho o sotaque dela a coisa mais fofa do mundo (mesmo ela não tendo muito, acredite tem pessoas que é bem pior). 


MARIANA READS

Resultado de imagem para marianareads

e por último, mas a mais importante. a linda, engraçada, e que só lê livros em inglês, é ela, entra marianreads (batemos palma haha), vamos parar de palhaçada. essa pessoa que tem mais de 20 anos, e que tem cara de 13 ou 14 anos. e eu não menti sobre ela só lê livros em inglês, eu não leio, mas não perco nem um vídeo (só não vi alguns por medo de ganhar um spoiler). quem gosta de harry potter, já sabe, entra no canal dela, porque ela é fanática por esse mundo.


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics