domingo, 1 de janeiro de 2017

Resenha do Filme #7: Mogli (O Menino Lobo)

Olá sonhadores, tudo bem com vocês?

feliz ano novo, que esse ano seja os melhores de sua vida, que vocês tenham paz, amor, alegria, companheirismo, sinceridade, amizade, entre outras coisas.

 a resenha está pequena, eu tentei fazer maior, mas não deu, me desculpem (mesmo eu achando que para leitura ficou melhor). eu acho que esse filme não foi muito comentado, e me pergunto: como assim? tem que ser comentado, então por isso, trago para vocês a resenha desse maravilhoso filme:

Resultado de imagem para mogli - o menino lobo

Título Original: The Jungle Book.

Ano de lançamento: 2016.

Nota: 9,5.

Duração: 1h51m.

Esse filme conta a história do mogli, que é um filhote de humano (são assim que os animais da floresta o chamam) que desde de pequeno ele viveu na floresta (e ele não se lembra nada antes de ir para essa floresta, nem dos pais dele).

Ele vive com os lobos, mas a família do mogli (que é os lobos – pelo menos ele os considera assim) é ameaçada por um tigre que se chama Shere Khan, que não gosta de humanos, e não quer ter um filhote deles (dos humanos) na selva. Por causa dessa ameaça, o mogli é obrigado a sair da selva e voltar para o mundo humano (do qual ele não se lembra de absolutamente nada), mas ele vai precisar da ajuda de Baheera (ele que trouxe o Mogli para a selva).


Eu amei o filme. Para quem não sabe eu gosto de filme de animais, e também de finais exagerados (aqueles que a gente fica de boca aberta, e não se lembra como começou – quando terminar o filme – por que tem muita informação), juntando as duas coisas, fica perfeito. O personagem do Mogli é muito bom autor, e sabe fingir bem – do falando de como ele fala com os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics