domingo, 15 de janeiro de 2017

resenha do anime #3: Kiznaiver

olá sonhadores, tudo bem?

lá vem eu de novo postando resenha de animes, mas me dizem: quem não gosta? eu amo, e dou várias risadas. se tiverem algum para me indicar, podem me dizer nos comentários.

Resultado de imagem para kiznaiver

Episódios: 12.

Diretor: Hiroshi Kobayashi.

Estúdio: Trigger.

Nota: ♕♕♕♕

Kiznaiver é um experimento em pessoas. Ele é usado como distribuidor de dores, não entendeu? Então deixa eu explicar melhor: na vida cada pessoa tem uma dor diferente, certo? Então eles querem dividir essa dor em X pessoas (no anime são sete, mas Pode ser mais ou menos). E a partir desse projeto eles vão ter vários desafios que podem até matar eles (mas claro que as pessoas estão organizando esse projeto não ia aceitar isso).

Katsuhira é um menino que não sente nenhuma dor e também não tem sentimentos, por um motivo que ninguém sabe (ele lembrava vagamente sobre o acontecimento). Ele é o personagem principal.

Tem uma personagem que se chama: noriko, e ela é bem misteriosa, só saberemos dela e do katsuhira no final.

Eu gostei bastante do anime, ele me pegou e não soltou mais (acho que vi em menos de três dias). O último episódio eu vi várias vezes, foi demais (mesmo sendo um final que não tá para entender muito, mas eu meio que entendi). Uma coisa que me irritou e já deixo bem claro que eu não gosto (pode ser em filme, série, livro ou até mesmo em anime) que foi o triângulo amoroso, me perguntou: para que isso? Eu odeio esse clichê, demais, nem sei por que existe.

Eu acho que representaram bem o comportamento do katsuhira (mesmo muita gente não gostando), sério, deu outro ar para o anime. Ele não ligava muito para coisa, deixava baterem nele, e não se importava em se machucar (ele podia morrer que nem ligava).

A minha personagem preferida é a noriko, claro que no final ela deu uma endoidada, mas foi para o bem de todos, e por causa disso tudo ocorreu muito bem (então demos que parabenizar ela, não é?).


A história não tem muito que contar, mas ele é focado no passado do katsuhira com outra pessoa (que não vou dizer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics