quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

sobre little mix

olá sonhadores, tudo bem?

desculpa não postar ontem, é que eu não estava querendo postar, e eu sabia que se eu fizesse uma postagem ia sair muito ruim.

eu nunca falei sobre música, essa é a primeira vez que eu falo sobre bandas/cantores especifico.

Resultado de imagem para little mix
*Jade, Perrie, Jessie, Leigh-Anne*

Little mix é uma Girl Group que se formou no programa The X Factor em 2011, e elas foram vencedoras. elas cantam Pop, dance e R&B Contemporâneo.

no começo das carreira elas cantavam corvers (nessa época eu já acompanhava, e eu me lembro de elas cantarem: what you makes beautiful do one direction, e eu gostei mais da versão dela do que do original), depois lançavam o primeiro single: The Little Mix Colletion, e que foi um sucesso, depois lançaram outros, que foram: salute e Get weird (que ainda está sendo lançado).

agora vou falar as minhas músicas preferidas e também vou mostrar o clipe:

Black Magic


Shout Out to My Ex





então é isso. lembrando que eu sabia de tudo isso, só pesquisei os nomes dos àlbuns e nomes das artistas (eu sou péssima para lembrar nomes). gostou? então comenta e não se esquece de seguir o blog. um mega beijão, e tchau.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics