domingo, 29 de janeiro de 2017

look do dia #1

Olá sonhadores, tudo bem?

eu nunca fiz um look do dia (sou péssima de pose haha), mas eu decidi mudar um pouco (como eu estou fazendo faz mais ou menos um mês).


Faz muito tempo que eu bati esse look, então não lembro onde eu usei. eu estou com uma cara horrível, nem sei o porque, acho que é porque eu queria fazer uma cara séria, e quem disse que eu consegui? 


eu amo essa bermuda (acho que é a única bermuda Jeans que eu uso para sair). não sei vocês, mas eu gosto mais de bermuda e calça, do que vestido e saia (mas se quiserem dar eu estou aceitando, OK? haha).


eu amo cropped, mas eu só tenho essa. mesmo eu amando, eu ainda tenho aquele receio de mostrar a barriga ou até mesmo as costas (tenho pelo demais, e isso já me prejudicou muito).


essa blusa pode ser usado com outra blusa por baixo (eu sempre faço isso, nem sei porque eu usei assim).


essa sandália eu amo (amo sandálias, mas não tenho muitas, quem tem mais é a minha mãe, pena que o meu pé é maior do que o dela). e lembrando: que sandálias de tiras estão super na moda (postagem aqui).



então é isso, espero que tenham gostado. comentem se gostaram do look, e também não se esqueça de seguir o blog. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics