segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

texto: racismo

olá sonhadores, tudo bem?

desculpe não postar ontem, é que eu estava lendo um livro e não conseguia parar de ler (acho que vocês entendam). hoje eu vou postar um pouco tarde, porque eu estava lendo (não é o mesmo livro, OK?).

Resultado de imagem para racismo

racismo é uma coisa muito séria, às vezes pode levar a pessoa até a morte. eu acho que acontece mais quando são mulheres (porque a pesar de tudo, as mulheres sempre sofrem mais do que os homens), mas não estou dizendo que não acontece nada com os homens.

as crianças tem um coração nobre, porque os adultos não são assim? eu sei a resposta, é porque a criança está formando opinião, enquanto um adulto já tem uma opinião formada, e isso muitas vezes é por causa dos pais, sim, isso mesmo, os pais tem o direito de ensinar o que é certo e o que é errado, e muitas vezes ensinam aos filhos os preconceitos (porque muitas vezes os pais tem os preconceitos e quer passar isso para o filho), eu acho isso errado, se você é pai, com certeza quer que o seu filho um dia muda o mundo (exemplo: carisma, afeto, amizade, saber que o lugar do lixo é no lixo e não no chão, isso tudo muda o mundo) e que seja uma pessoa que todo mundo quer perto, não estou certo? então ensine isso aos seus filhos.

muita gente bate nessas pessoas, e cara, eles são umas pessoas normais, são gente como a gente, se eles forem ladrão e não valem nada, acionem a polícia (só ser for isso).

eu vejo que os negros (eu odeio esse termo, prefiro chamar pessoas ou até mesmo gente) sofrem não só preconceito na rua, mas também no trabalho , também na policia (sim minha gente, isso mesmo, a maioria dos presos são negros, e na maior parte são inocentes) e também na faculdade (sabiam que eles podem ganhar bolsa sem fazer a prova? eu acho que isso é um tipo de preconceito, porque parecem que eles não confiam na capacidade de um negro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics