sábado, 14 de janeiro de 2017

livros que eu quero ler em inglês

olá sonhadores, tudo bem?

eu comecei a aprender inglês faz pouco tempo (estou aprendendo sozinha), e o meu maior sonho em inglês é saber ler na língua original, por isso decidi trazer esse post para mostrar para vocês quais livros em inglês estou mais ansiosa para ler.

The Bronce Key (#3 Magisterium)
Resultado de imagem para the bronze key

esse livro já foi lançado no brasil, mas por enquanto eu ainda não posso comprar (cadê a grana?), mas quero muito ler na versão em inglês.

Charlotte Web's
Resultado de imagem para charlotte web's

dizem que esse livro é fácil para quem quer começar a ler em inglês. se eu não me engano tem o filme.

empire of storms (#5 Throne of glass)
Resultado de imagem para throne of glass 5

duvido alguém não conhecer essa série, mas para quem não conhece, o nome em português é trono de vidro, e estou ansiosa para esse livro (foi lançado ano passado para fora do brasil, mas aqui está previsto lançar esse ano).


então é isso. viram que é a maioria é tudo fantasia? eu amo muito esse gênero. quem está ansiosa para ler algum desses livros? então digam nos comentários. um beijo e tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics