sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

tendências para a primavera/verão de 2017

olá sonhadores, tudo bem?


Babados

Resultado de imagem para babados roupas

fazia tempo que eu não via babados, e para falar a verdade eu não gosto muito dessa tendência (foi difícil achar uma roupa que eu gostasse, e acho que essa foi uma das únicas).

Gargantilhas

Resultado de imagem para gargantilha

essa tendência veio com tudo em 2016, eu lembro de todo mundo usando (até a minha mãe, só eu que não usava, mas ainda quero comprar), e parece que 2017 vai usar bastante (de novo).

Coletes

Resultado de imagem para COLETE

eu amo coletes, mas eu não tenho mais (só tinha quando era criança), mas eu pretendo comprar. eu acho colete bem prático, sabe? por exemplo: tem um vestido pretinho sem graça, porque não usar um colete? viu como é prático?

Floral

Resultado de imagem para roupas em floral

eu não sou muito fã de estampas (só aquelas bem básicas), mas eu amo estampas de flores (claro que depende da roupa), eu acho que fica super fofo e romântico (tá até para ir no encontro com o boy magia).

Sandálias de tiras

Resultado de imagem para sandálias de tiras

eu amo sapato, só que eu não tenho muito, e cara, essa tendência é demais, eu amo sapato de tiras, e vocês?


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão e tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics