terça-feira, 31 de janeiro de 2017

como ser organizada no canal/blog?

olá sonhadores, tudo bem?

Resultado de imagem para computadores tumblr

caderno de organização

eu sempre uso, e sempre usarei. eu não marco só as postagens, eu também marco as metas. essa dica não precisa ser só no canal/blog, também pode ser na escola (eu usava muito), trabalho ou também em casa.

dia e hora

tem que pensar quanto vai postar e que horas (isso é muito importante, porque os seus leitores vão saber o dia que você vai postar). eu posto todo dia às 20:00. por favor não fica muito tempo sem postar (mais se ficar, avisa primeiro).



então é isso, espero que tenham gostado. essa postagem foi curta, mas eu coloquei as dicas mais importantes (pelo menos para mim). um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics