terça-feira, 10 de janeiro de 2017

para morrer de fofurice: os flhotes de cachorros mais lindos do mundo

olá sonhadores, tudo bem?

faz 6 dias que eu não posto, mas calma, eu tenho uma explicação, é que eu estava de férias, e como lá não tem internet e o blog não tem colaboradoras, então já viram, né?

as coisas vão mudar no blog, vai ter novos quadros (como esse), vou falar sobre outros assuntos (sem abandonar o que eu já falava), eu também vou postar todo santo dia, mas agora só uma vez por dia (para quem não sabe, antes eu postava duas vezes), e vai ser às 16:00.

Imagem relacionada

esse cachorro merece um prêmio. eu amo cachorros, principalmente os branquinhos (a minha cachorra é nessa cor, só que tem umas bolinhas marrom).

Resultado de imagem para os cachorros mais lindos do mundo

posso morder? cara, eu ainda não sei se é um cachorro de verdade, parece mais um bichinho de pelúcia. ele (ou ela) é muito fofo (a). 

Resultado de imagem para os cachorros mais lindos do mundo

eu amo cachorro que são cheios de pelos (a minha cachorra não tem quase nada de pelo, mas eu amo ela assim mesmo). 

Imagem relacionada

aí meu coração, eu acho estou dando um infarto de tanta fofura. era para ser pecado ser tão fofo assim. não tá vontade de apertar? 

extras

Resultado de imagem para os cachorros mais lindos do mundo

eu sei que esse cachorro não é tão fofo e que também não é um filhote, mas para quem não sabe, esse cachorro é um dos meus preferidos, e por isso eu tive que postar.


então é isso, espero que tenham gostado. comentem o que achou e não esqueça de seguir o blog. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics