sábado, 21 de janeiro de 2017

texto: LGBT

olá sonhadores, tudo bem?

eu queria pedir desculpa por não postar ontem, é que eu estava lendo um livro, e não conseguia parar (quem gosta de ler, sabe como é isso), e a propósito, eu li o livro em um dia (vou falar melhor nas leituras do mês). 

eu não sou LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), mas eu sempre vou defender eles, e vim falar que para mim não tem diferença se gosta do mesmo sexo ou do sexo oposto, para mim o importante é o amor e ser feliz.

Resultado de imagem para LGBT

amar alguém do mesmo sexo não é crime (eu sei que para algumas religiões sim) e também não é doença (tem gente que tenta curar eles, acreditam? que absurdo). algumas famílias não aceitam eles, e eu acho isso errado, sério, fico frustada com atitudes de algumas pessoas.

tem gente que batem neles, cara, se ele não fuma, não bebe, mas trabalha ou até mesmo estuda para ter o seus estudos, para que bater? para que fazer agressão? deixa eles ser felizes, e se vocês não se entrometerem também vão ser felizes (não vão ter um peso na consciência).

claro que eu não aceito que se beijam na frente de todo mundo (na verdade, não aceito nem um tipo de casal, sendo LGBT ou não), porque para mim tem que ter respeito e também saber dar.

o LGBT sempre sofreu muito, eu não conheço muitos gays, mas sou apaixonada por casais gays de livros e animes (já torci para um casal LGBT ficarem junto, e que eu sabia que não ia ficar).

muita gente fala que deus castiga pessoas assim, e eu discordo completamente, ele só quer a nossa felicidade, só por causa de uma opção sexual ele vai castigar? fico indignada com pessoas que pesam assim.


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão, e tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics