segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Resenha do livro #43: quase um romance

olá sonhadores, tudo bem?

as 10:00 da manhã eu não postei, porque eu cheguei ontem as meia noite, e fui dormir 1:00 da manhã, por isso eu estava muito cansada.

Resultado de imagem para quase um romance

Nota: ♕♕

Autora: Megan Maxwell

Editora: Suma de Letras.


Rebecca é uma mulher que perdeu os pais muito nova, e terminou um relacionamento complicado, por isso, ela não gosta de se envolver com ninguém.

Num belo dia, quando termina o trabalho, na garagem, ela encontra uma cachorrinha, de primeira ela não quer ficar com a cachorrinha, só que ela se apega tanto a cachorrinha, que decidi ficar, e denomina o nome de pizza.

Num metrô de trem, a pizza acaba fugindo da dona, e é claro que a Rebecca corre atrás dela, mas um acidente acontece, e nessa corrida conhece o Paul.

O Paul é um homem que tem uma filha do seu primeiro relacionamento, que não deu muito certo. A mãe da menina não ajuda com nada, mas ele tem a mãe dele, que parece mais um anjo, porque além dela ajudar a cuidar da filha desde de quando ela nasceu, ela também ajuda no romance dos dois (sempre dando conselho).

Os dois juram que não vão se ver mais, mas depois de vários acidentes (da parte dos dois), eles acabam virando amigos, mas como a gente sabe aonde isso vai dar, em o que? Em romance.


Eu achei que tinha tudo para ser bom, mas a sinopse me enganou (pelo menos a sinopse do site: lelivros), e eu acho que essa foi a minha maior decepção. Na sinopse deu a entender que ela ia ser difícil, e isso foi o que mais me cativou, mas o problema que na primeira oportunidade, ela já ficou com o Paul. Também deve um enche linguiça no meio do livro, parecia que a autora não sabia como continuar a história, e decidiu colocar aquilo mesmo, foi um drama desnecessário, mas eu gostei (só um pouco), porque fez os dois protagonistas sofrerem (sim, sou muito fã desse tipo de coisa, principalmente em livros). Acho que a única coisa que eu gostei foi do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics