sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

5 lugares que eu gostaria de conhecer

olá sonhadores, tudo bem?

eu sempre gostei de viajar (nunca viajei de avião, só de carro) e eu vi num blog (não lembro qual) que tinha essa postagem (mais era 7 lugares) e quis fazer essa postagem (mais era lugares diferente), então vem conferir:


1 - New York
quem não conhece essa torre? é a mais famosa Empire state (pelo menos para mim), um dia eu vou chegar nesse lugar e falar "600 andar por favor?" mais vou falar em inglês (até lá vou conseguir falar em inglês). esse lugar aparece muitas vezes na série de livros: "percy jackson e os olimpianos", mas não lembro que aparece nos "os heróis do olimpo". esse é o meu maior sonho.

2 - México
quando eu tinha 14 anos (agora eu tenho 17) eu queria viajar para algum lugar e acabei me debatendo com esse lugar, mas a pessoa que me atendeu falou que esse lugar era muito romântico e era bom para ser a lua de mel. então se um dia eu casar, vou querer uma lua de mel no México.

3 - Grécia
Resultado de imagem para grécia
diz a lenda que a Grécia é um lugar que tem a crença dos deuses olimpianos, não ia ser demais? ser um semi-deus pelo menos uma vez na vida?

4 - rio de janeiro
pode ser difícil acreditar, mais eu moro umas 15 horas (de carro) longe da minha casa, e eu queria visitar, ou até mesmo morar lá.

5 - Roma
em último lugar mais não menos importante, está é uma cidade linda, cheia de vida. na série de livros "os heróis do olimpo" é citada essa cidade .


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão. e tchau.

2 comentários:

  1. Adoro os heróis do olimpo ahsuahsuahs Já conheci o Rio e não gostei muito, na verdade. Quero conhecer a Nova Zelândia, Londres, a Noruega e a Alemanha (quero conhecer outros também, mas esses são os principais).
    Penso, logo sou pensador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo essa série, como pode notar a maioria dessas cidades são citadas nos livros do rick riordan. sério? que pena, eu acho o rio uma cidade tão linda (é o que parece, né?). essas cidades são lindas, também tenho curiosidade de visitar essas cidades.

      Excluir


Real Time Web Analytics