quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

resenha de série #2 - teen Wolf (1ª temporada)

olá sonhadores, tudo bem?

faz tempo que eu parei de ver essa série, quanto tentei ver de novo não consegui ver nem os cinco primeiro minutos (eu tenho medo dessa série, e eu acho que a quarta temporada deve ser a mais assustadora, porque na terceira temporada eu não fiquei muito assustada com o monstro, mas no quarto - que apareceu na terceira temporada - eu senti um arrepio, um medo, e quando eu soube que ia ser esse monstro já parei de ver - sim, eu tenho medo de tudo, e tomo remédio controlado para isso).


Tradução do título: lobo adolescente.

Episódio: 12.

Nota:5 estrelas e favorito.


O protagonista, Scott McCall (Tyler Posey), é uma adolescente comum, que sofre de asma e vive com sua mãe solteira na cidade de Beacon Hills. Uma noite, ele e seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), o filho do xerife local, Sheriff Stilinski (Linden Ashby), descobrem que a metade de um cadáver foi encontrado pela polícia na floresta. Os dois partem para encontrar a outra metade, mas Scott é atacado e mordido por um lobisomen. Com sua recém-encontrada licantropia, Scott ganha habilidades sobrenaturais, como maior velocidade e sentidos aguçados, permitindo-lhe se destacar como o capitão da equipe de lacrosse. Ele ganha o respeito da garota popular, Lydia Martin (Holland Roden) e a inveja de seu namorado jogador de lacrosse Jackson Whittemore (Colton Haynes). Scott também desenvolve um relacionamento romântico com a recém chegada na escola, Allison Argent (Crystal Reed); no entanto, ele descobre que seu pai Chris Argent (JR Bourne) é um caçador de lobisomem.


  Tudo começou quanto o Scott foi mordido pelo um lobisomem alfa (que é o único tipo de lobisomem que pode transformar as pessoas em lobisomem).

  O Scott através dessa mudança toda conhece a Alisson (a família dela são de uma linhagem de caçadores de sombras).

  Scott tem um melhor amigo que se chama: Stiles. O Stiles descobre primeiro do que o Scott, que ele (Scott) é um lobisomem (irônico, não é?). A Alisson tem uma melhor amiga que é a Lydia, que é namorada do Jackson.

  O inimigo que vocês podem notar (eu citei lá em cima) é o lobisomem alfa (vocês só vão saber que é o inimigo nos últimos capítulos da 1ª temporada).


  Minha opinião: Eu amei a série (virou o meu queridinho no momento). Estou na 4 temporada (estou tomando coragem para assistir de novo, porque eu não quero que acabe, e eu estou superando a 3ª temporada). Estou numa ressaca de série (será que isso existe?). A 1ª temporada eu vi em 3 dias de tão viciante que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics