sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Resenha do livro #38: Namorado de aluguel

Olá sonhadores, tudo bem com vocês?

Resultado de imagem para namorado de aluguel

Nota: 5 estrelas e favorito.

Autora: Kasie West.

Editora: Verus Editora.

Gia é uma adolescente popular e superficial, que está preste a fazer a formatura do ensino médio. Ela tem um namorado, que se chama: bradley, ele já está na faculdade (é a mesma faculdade que ela quer fazer).

A história começa quando tem uma festa da escola, e o bradley termina com ela na garagem da escola (imagina que horror), mas tem um menino que fica escutando toda a conversa, e ela tem uma ideia maluca (maluca mesmo) de ele fingir ser o namorado dela, porque tem uma menina, chamada Jules, que sempre fala ao contrário do que verdadeiramente acontece na vida da gia (é só dela mesmo), e isso incluí o Bradley (as amigas dela não viram ele), e a gia tem medo das outras pessoas (e amigas) acreditarem na falsiane da Jules (eu a odiei), e ele acabou aceitando.

Ele vai à festa, e acontece um monte de coisa (até o interrogatório de Jules – que menina mais falsa). Acaba a festa, e a gia pensa que nunca mais vai ver esse menino de volta, e o que acontece? Agora ela vai ter que sair com ele (isso mesmo minha gente), por causa da ex-namorada do cara, mas ele diz que ela vai ir só como amiga, mas será mesmo? Leiam para descobrir.



Minha Opinião: eu amei esse livro, uma leitura super leve e super rápida (eu indico para quem quer sair da ressaca literária e não sabe como). Ele é um romance, com muita intriga. Mas vocês devem perceber que eu não falei o nome do cara, não é mesmo? É porque vai ser spoiler (não um spoiler grande, mas mesmo assim é um spoiler), e sim, ela só descobre o nome quase na metade do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics