terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Resenha do livro #32 - super desapegada

olá sonhadores, tudo bem?


Livro: super desapegada.

Autora: jaqueline de mato.

Nota: 4 estrelas.

Editora: Draco.


Esse livro conta a história da Raquel, ela é apaixonada pelo mesmo garoto, que se chama Alan, desde os 15 anos, quando ela está fazendo 30 anos (sim, 15 anos depois) ela quer contar para ele que está apaixonada, mas ela acaba descobrindo que ele está noivo (sem saber que está namorando).

A Raquel trabalha numa empresa de jornalismo, e ela tem que trabalhar num evento de games (o crazy games), mas quanto ela vai entrevistar uma empresa de jogos, ela encontra um amigo de infância que se chama: Eric.

Os dois se implicavam (e brigavam) na infância e na adolescência, porque mesmo sem querer os dois eram meio parecido (só entravam em confusão).

O Eric é irmão da bianca (noiva do Alan), e não queria que o casamento acontecesse, e por isso a Raquel teve um plano, que era se juntar com o Eric e tentar destruir o casamento. Mas será que esse plano vai dar certo? 

Eu amei o livro, é muito bom, mas porque eu dei 4 e não 5 estrelas? Poque eu não gostei tanto do final e do epílogo, eu acho que era para ser mas elaborado, e eu estava com a minha perspectiva tão alta no final, que quando eu li, fiquei triste (só digo isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics