quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Resenha do livro #37: Louca por Você (#1 After Dark)

olá gente, tudo bem?

trouxe uma nova postagem para vocês, que é uma resenha (vocês já notaram isso haha). eu não vou dizer a minha opinião aqui, só lendo a resenha. eu acho que essa resenha ficou um pouco grande (mais de 350 palavras, eu sei que em outros blogs é maior, só que eu penso em vocês, e por isso eu faço isso). chega de falar, porque só o introdutório já ficou grande (e se vocês deixarem, eu vou ficar falando, falando e falando haha - sim, sou muito tagarela). leiam e me digam o que acharam:

Louca Por Você

volume da série: 1º Volume.

Nome do livro: louca por você.

nome da série: After Dark.

Autora: A.C.Meyer.

Classificação: 2 estrelas.

Editora: Universo dos Livros.



Eu amo essa capa, ela é muito linda. A maioria das pessoas não gostam de capas com pessoas, mas quem disse que eu sou essas pessoas? Eu amo capas com pessoas, e eu consigo imaginar os personagens diferentes da capa do livro (mas não consigo quando tem filme ou série).
                                                      
Conta a história da Julie, ela já é uma adulta, mas desde que se conhece por gente, é apaixonada por Daniel, que é um BadyBoy e pegador assumido.

A Julie sonha em ser uma cantora famosa, só que o, porém, é que o Daniel não deixa (ele manda na vida dela por acaso? Poupe-me, né Jules? – sim, invoquei a Márcia revoltada). Depois de uma viajem de negócio do Daniel, a Jules conseguiu o que tanto queria, que é ser cantora, só que o Daniel não podia saber.

Depois de o Daniel voltar (imagina a confusão, né?), ocorre um acontecimento, que deixa a Julie muito chateada (até eu ficaria, e se eu fosse ela nunca mais falaria com ele), e ela decidi dar um troco, e o melhor amigo dela (que inclusive é Gay  - depois eu falo a opinião que eu tenho dele) deve uma ideia (que eu não posso falar).

o Daniel é um escroto, não sei como a Julie ficou com ele. A Julie parecia uma mimada, que só corria atrás do homem, que nem queria ela. O amigo dela (que como eu valei lá em cima, era Gay) era forçado. Acho que a única coisa que eu gostei desse livro, é dos pais do Daniel, e a irmã dele (sim, só foi isso que eu gostei). E tem mais uma coisa que eu não gostei, é que o tempo passava muito rápido, em um capitulo já se passava meses, e isso me irritou muito. Desculpa autora, mas acho que não vou ler os outros livros da série (quem sabe mais para frente, mas a história está muito fresca na minha mente ainda, então, por enquanto vou deixar).

Não estou dizendo que não é para ler o livro, não é isso, teve monte de pessoa que leram o livro e gostaram (um monte mesmo, eu sou só a minoria), e talvez você possa gostar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics