quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

metas para 2017

olá sonhadores, tudo bem?

2016 já está acabando, e muita gente está fazendo meta, e eu me pergunto: porque eu não faço metas? lembrando que eu nunca fiz metas na vida.

Resultado de imagem para metas para 2017

sair mais: eu saio muito pouco, para vocês terem noção, se eu sair mais 10 vezes para me divertir, eu acho que foi muito.

20 seguidores no blog: é pouco? é, mas eu vou ficar muito feliz se eu conseguir esse número. para quem não sabe, eu tenho quatro seguidores.

50 curtidas na página do blog: eu tenho 30 curtidas, e vou batalhar muito para conseguir esse número, e é claro, ter uma interação muito boa, porque não adianta ter número e não ter interação.

fazer Webdesign: para quem não sabe eu terminei a escola em 2015, e em 2016 não fiz nenhum curso ou faculdade, mas no próximo ano eu vou fazer esse curso (demorou muito para eu saber o que eu quero).

ler 52 livros: para quem não sabe, eu estou participando de um projeto, que é ler 52 livros em 52 semanas.

ver 30 filmes: eu vejo muito poucos filmes, mas quero mudar esse hábito, porque eu gosto de filmes (na verdade eu amo os filmes).

ver 20 animes: eu adoro ver animes (eu ainda vou fazer resenhas de animes, então espere um pouquinho), mas eu vi muito pouco (eu vi 5 animes, e estou vendo mais um, e isso tá no total 6).

postar pelo menos uma vez por dia: eu estou postando duas vezes por dia no blog, mas quero mudar para uma vez por dia, mas ainda não.

50 seguidores no instagram: essa meta são para os meus dois instagram (o pessoal e o do blog). e claro que eu também quero postar bastante e bater várias fotos (amo fazer isso).


então é isso, espero que tenham gostado, porque eu amei fazer essa postagem. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics