quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

leituras do mês: novembro/2016

olá sonhadores, tudo bem com vocês?

esse é uma leitura do mês de novembro e esse mês foi o meu aniversário (e não, eu não ganhei nenhum livro). eu só li três livros, foi pouquinho, mas dois deles foram favorito da vida:

Quase um Romance

Resultado de imagem para quase um romance megan maxwell

esse livro ainda não tem resenha, mas já adianto que eu não gostei (eu só gostei do final), e dei duas estrelas (por causa do final).

Corte de espinhos e rosas

Resultado de imagem para Corte de espinhos e rosas

para quem não sabe a escritora desse livro virou minha escritora preferida da vida. eu estava reluzente em ler esse livro (eu já li trono de vidro), mas quando eu li, cara, foi a melhor leitura da vida. eu indico para quem tem maior de 18 anos (eu li quando tinha 17 porque ninguém me avisou, e eu também já devia saber porque a escritora tem um dom de colocar cenas de sexo).

corte de névoa e fúria

Resultado de imagem para corte de névoa e fúria

esse livro tem 658 páginas e eu li todas essas páginas em 3 dias, e o final me deixou curiosa, louca para o terceiro. esse livro é mais bom do que o primeiro, deve gente que gostou um pouco do primeiro, e o segundo foi um dos melhores do ano. indico muito.


então é isso, espero que tenham gostado, um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics