domingo, 25 de dezembro de 2016

Resenha da série #4: Arrow (1° temporada)

olá sonhadores, tudo bem?

hoje é duas comemorações, uma é natal, e por isso eu desejo um dia com muita luz, saúde, que perdoem as pessoas e que ajudam a quem mais precisa (a nossa família meio que tem uma tradição de sempre ajudar os outros, e não é só no natal). e a outra comemoração é que o blog esta com um mês de vida, ele ainda é um bebê, e estou bastante feliz por aguentar pelo menos um mês.


(montagem minha, quem pegar te créditos)

classificação: 5 estrelas e favorito.

Nome original: Arrow.

Tradução: arqueiro.

onde assistir: Stremio.




Oliver é um homem muito tico e muito mimado, ele tem namorada, mas quando ele viaja num barco com o pai dele, ele trai a namorada, com a irmã dela. 

Mas acontece uma coisa que mata a Sarah (irmã da namorada do Oliver), o pai do Oliver e outra pessoa, mas o personagem principal (Oliver) sobrevive e vai ficar 5 anos numa ilha deserta.



Todo mundo que conhece o Oliver (é bastante gente, porque o Oliver é rico e é famoso) pensa que ele está morto.



O Oliver viveu muita coisa na ilha (que só vamos descobrir mais para frente). Ele consegue sair da ilha, e imagina a surpresa de todo mundo quando ele não morreu?



Antes do pai do Oliver morrer, ele deu um caderno para o filho, com vários nomes de pessoas que "envenenaram" a cidade do Oliver, por causa disso quando o Oliver vira o Arrow (arqueiro), no começo ele faz isso sozinho, porém depois ele vai precisar de duas ajudas (quer só vão descobrir vendo).



a senhora Queen, coloca um guarda costa para Oliver, porque antes de ele ficar preso na ilha ele se metia em muitas confusões, e por medo de acontecer a mesma coisa do que aconteceu a 5 anos atrás. o guarda costa se chama: diggle, que ajuda muito o Oliver, só que antes de se tornarem grandes amigos, eles vão passar por cima de muita coisa (principalmente, que o Oliver só vai fugir do Diggle.



Minha opinião: eu amei essa série (como já tá para perceber na classificação da nota), mas sou suspeita a falar, porque amo série que tem super heróis (como por exemplo: the flash). a minha personagem preferida é a Felicity, quem não ama ela? ela é uma personagem muito engraçada, e shippo muito o oliver com a felicity. eu já estou assistindo a segunda temporada e estou no segundo episódio, então não posso dizer muita coisa (vai ter uma resenha). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics