terça-feira, 27 de dezembro de 2016

inspiração de looks: bruna marquezine

olá sonhadores, tudo bem com vocês?

hoje vim falar sobre inspiração de looks (sendo mais especifica: sobre moda), mas não é qualquer pessoa, é essa menina que já fez tanta novela, que eu até perdi a conta, e ela começou desde muito pequena. então vem conferir:

Resultado de imagem para bruna marquezine looks

a bruna tem um estilo meio despojado, e eu amo pessoas com esse look (sério). ela ama shorts largo, deu para notar nas fotos, né? também amo coisa justa e jeans.

Resultado de imagem para bruna marquezine looks

como eu falei lá em cima, ela ama jeans, aqui só comprova isso. ela ama jaqueta (principalmente colorida) e blusas básicas. não dispensa um bom salto.

Resultado de imagem para bruna marquezine looks

em eventos e festas ela usa uma coisa mais elaborada. deu para notar que ela não usa muito bolsa, né? acho que isso é uma coisa "dispensável", pelo menos para ela. adora vestidos de quase todos os estilos. 


agora vou mostrar algumas inspirações (como eu sempre faço):

Resultado de imagem para bruna marquezine looksResultado de imagem para bruna marquezine looksResultado de imagem para bruna marquezine looksResultado de imagem para bruna marquezine looksResultado de imagem para bruna marquezine looksResultado de imagem para bruna marquezine looksResultado de imagem para bruna marquezine looksResultado de imagem para bruna marquezine looks


espero que tenham gostado. não esqueça de comentar (para eu saber o que estão achando, e também podem mandar sugestão de postagens), e seguir o blog. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics