sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

[Texto] - pessoa solitária

olá sonhadores, tudo bem?

esse texto, fala sobre mim e como é a minha vida, foi difícil escrever esse texto, porque eu chorei em várias parte delas (inclusive estou chorando agora). então espero que gostem, e por favor comentem me dizendo o que fazer porque eu já estou meio perdida, e domara que eu não me arrependa de ter escrito esse texto, e o blog vai ter mais textos, então se preparem:

Às vezes eu me sinto com vontade de cortar os pulsos, mas na mesma hora eu penso, corta para que? Mesmo doendo tanto, nenhuma pessoa merece o meu sangue, e tenho medo de um dia perder o controle e ainda por cima me cortar ou fica na frente do primeiro carro que me aparece.

Eu sei, o meu problema não é nada comparado às outras pessoas, mas tento uma doença sem cura (não ter cirurgia, nem nada, mesmo eu acreditando em deus, eu me pergunto, tem várias pessoas piores no mundo, porque ele vai se preocupar comigo? Que a minha doença é menor do que as outras várias pessoas pelo mundo todo?) e os meus pais não entendendo o que eu sinto (por eu não consegui dizer em palavras, no que eu normalmente quero dizer), eu às vezes sinto vontade de fugir (mas não vai dar, porque eu não posso nem colocar o pé na rua que já passo mal (a minha doença tem à ver com tontura, mas não é medo de sair de casa – só um pouco – entenderam?), a única opção que me resta é morrer, só que eu não quero ver os outros preocupados comigo, minha família).


Uma coisa que me deixa bem triste é que eu não tenho amigos, nenhum mesmo, eu já tive, mas só um (ou até dois) por vez, e que eu só via na escola, depois eu não via mais. Eu não tenho ninguém para desabafar, isso que me deixa triste, porque eu sinto que eu tenho uma barreira com os meus pais que me impeçam de contar tudo para eles. Todo mundo fala, faz amigos, mas eu não consigo. além de eu ser muito tímida (muito mesmo), eu tenho mentalidade de criança (eu tenho 17 anos), mas as meninas da minha idade, são diferentes de mim, só querem roupas (eu: tecnologia), namorados (eu já namorei, mas agora eu quero focar em um curso – não quero fazer faculdade – e trabalho), perderam o BV e já beijaram e namoraram um monte (eu perdi com 16 anos, beijei só um e namorei só um  - sim, eu perdi o BV com o meu primeiro namorado), saiam sozinhos ou com os amigos (eu não posso fazer nenhuma dessa opção, por causa do que eu tenho), e várias outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics