quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

resenha da série #3 - the flash (1º temporada)

olá sonhadores, tudo bem?


Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

Depois da notícia que prenderam as pessoas que criaram o Mega Filmes HD (que eu vou falar em um próximo post), agora tenho que ver filmes no Popcorn Time (tudo em legendado – também vou falar em um próximo post).
A série vai contar a história do Barry, que é um funcionário cientista da policia (ele é muito bom). A mãe dele morreu quando ele era muito criança e os policiais culpam o pai dele (ele estava na cena do crime). Depois disso tudo, ele vai morar com o Joe, e cresce junto com a íris (por quem acaba se apaixonando).
Num certo dia, acontece um acidente (que mais tarde, ele descobre que foi a explosão de acelerador de partículas. Ele fica 9 meses em coma, e quando acorda, é o homem mais rápido do mundo (é o que ele acha – calma que isso, não é um spoiler, já no começo da série mostra isso).
Ele acaba tendo a ajuda da caitlin (que até hoje, eu não sei falar – ela é a doutora do Barry), cisco (que é super engraçado, e dá o nome de cada pessoa que tem super poderes) e Harrison (mais conhecido como senhor Wells – é o sobrenome dele – ele é o construtor da aceleração de partículas).
a explosão, não só atingiu o Berry, também atingiu outras pessoas (que a maioria era vilões e alguns acabavam morrendo, ou melhor dizendo, ninguém era verdadeiro o bastante).

Minha opinião: eu amei a série, dei 4 e meio para a série. Eu assisti em menos de 1 mês (é bem difícil eu gostar de série, que me prende até o final, mas esse conseguiu). Parece que a segunda série, é muito mais boa do que a primeira temporada – ainda não tem nada confirmado  - mas vou fazer a resenha quando terminar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics