quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

resenha do livro #19 - fiquei com seu número

olá sonhadores, tudo bem? 

hoje eu vim trazer uma resenha de um livro que eu super amei (está pequena, porque é daqueles livros, que não tem muita coisa para dizer):
Página: 464.

Ano: 2012.

Autora: sophie kinsella.

Nota: 5/5 e .


A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Poppy é uma pessoa que trabalha com fisioterapia (eu acho que se escreve assim) em uma cliníca médica (com mais duas amigas), ela tem um noivo dos sonhos que se chama margnus.
O anel de família (que estava em 3 gerações) some bem na hora de um incendio (num restaurante) quando a poppy fazia um chá para ela e suas amigas, e ainda por cima roubaram o celular dela, então ela viu um celular na lata de lixo e fica com ele. Ela vai descobrir que o celular é da violet, secretaria de sam. O sam tinha medo que ela ficasse lendo as suas mensagens, então pediu o celular de volta, mas, como a poppy não desiti fácil (ela é uma mulher que aguenta um bocado no livro todo) ela consegue ficar com o celular, até comprar outro, e por isso a poppy e o sam ficam dividindo o celular.

Opinião:  eu amei o livro (foi o meu favorito). Tinha tudo para ser divertido, eu ri muito nesse livro. Eu admito que ele não me pegou muito no começo, mas, chega numa certa página que e não consegui mas lagar o livro, de tão bom que estava. O final foi de soltar suspiros (só para vocês deram noção, eu li umas 5 vezes o último capitulo depois que eu terminei o livro), é daquele livro que você mal termina e já quer reler. a narrativa é bem leve e bem divertida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics