sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

séries que eu estou assistindo ultimamente

olá sonhadores, tudo bem?

arrow


eu estou na 2ª temporada dessa série (comecei agora essa temporada). estou amando, a 1ª foi de tirar o folego (principalmente o último episódio). indico para todo mundo (logo, logo vai ter a resenha da primeira temporada).

the flash



essa série não tenho nem o que dizer, acho que vocês estão cansados de me ouvir falar dela. eu estou na 2ª temporada, mas parei de assistir um pouco, não porque eu não estava gostando, longe disso, eu estava adorando, mas eu estou com um pouco de medo de não gostar. indico muito. tem resenha da primeira temporada, clique aqui.


então é isso, espero que tenham gostado, sim, só estou assistindo esses dois (nem um outro está conseguindo me prender). vocês assistam séries? então comenta quais são as séries que estão vendo ultimamente e quais são as preferidas. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics