segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

resenha do filme #1 - a lenda de Oz

olá sonhadores, tudo bem com vocês?

essa é a primeira resenha de filme que eu faço, então se tiver ruim me desculpem.
Duração: 92h03min.

Dirigido por: Dan St. PierreWilliam Finn




A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939).


Eu só tenho uma coisa para escrever antes de começar a fazer a resenha, que é: vocês tem que ler o livro (o mágico de oz) para entender esse filme.

O filme conta a história da Dorothy depois do livro. Ela tem que tirar a cidade das mãos do malvado bufão. No caminho ela encontra vários amigos e até os amigos velhos (isso é, mas para o final).

Ela tem que salvar os seus amigos que viraram marionetes e fazem tudo que o malvado bufão manda.

O bufão tem uma irmã bruxa (que é do mal, mas foi morta) e que colocou uma maldição do bufão, que era: ele não podia tirar a roupa do bobo da corte, mesmo se quisessem.



Minha opinião: eu gostei do filme (eu amo filme de desenhos), eles têm várias músicas no decorrer do filme (principalmente a princesa). Você vê o filme e não consegue, mas parar por que está louca para saber o final e como fica a dorothy no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics