segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

resenha do livro #30 - Para onde ela foi (#2 Se eu ficar)

olá sonhadores, tudo bem?


Livro: Para onde ela foi (#2 se eu ficar).

Autora: Gayle Forman.

Nota: 5 estrelas e favorito.

Editora: Novo Conceito.


Spoiler do livro: Se eu ficar



Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.


Esse livro é narrado pela visão do Adam. Ele tem uma banda de rock, que está virando famosa (pelo menos nesse segundo livro), e quando ele está passeando ele vê um concerto acontecendo, e decidi parar para ver e ouvir (lembrando que isso lembra a mia), e quando ele decidiu ouvir, ele vê a mia (que foi estudar em uma escola de música e nunca mais viu ela), que foi a namorada dele na época de escola.

Os dois acabam por decidir passar o dia inteiro juntos para saber o que aconteceu com a vida dos dois, que acabam por perceber que nem tudo mudou, mas em um porém, o Adam tem uma namorada, e ele ainda está magoado por ela abandonar ele.


Minha opinião: eu amei o livro, mas do que o primeiro, foi o meu preferido, eu recomendo para todo mundo. O modo como a gayle Forman escreve é bem construída, e me apaixonei pela escrita e pelos personagens, e amo o Adam (mais do que a mia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics