quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Texto: Luto

olá gente, tudo bem com vocês?

depois da tragédia que aconteceu (e ainda está acontecendo), eu não podia deixar de fazer uma reflexão sobre esse dia trágico. e só posso dizer uma coisa: eu sinto muito, muito mesmo.

Resultado de imagem para luto

muitas pessoas não entende como o luto é importante para as pessoas, porque ajuda elas a crescer, ensina que a vida muitas vezes é curta e que temos que aproveitar todo tempo do mundo com a pessoa que não está mais entre a gente.

eu já perdi duas pessoas muito queridas para mim, uma era minha avó e o outro meu bisavó., eu sofri muito, mas já faz bastante tempo, e a dor ficou mais suportável.

daqui um, três ou até cinco anos a dor vai ficar mais suportável, claro que nos dias do aniversário dele ou de casados, do dia dos pais, a dor vai voltar e com ela vai vir a saudade, e parece que a dor é tão grande que você pensa que não vai conseguir sobreviver com isso (como agora).

chorar faz bem, para homens, mulheres, idosos, crianças, isso faz bem. gritar também faz bem, sim, isso mesmo, pode gritar a vontade, e se alguém perguntar porque está gritando, apenas responde: "´porque a dor está insuportável", acho que assim a pessoa já entende.

os amigos, familiares, colegas, todo mundo vai te fazer bem, só que a gente quer silêncio, queremos paz, e tem pessoas que começam a falar, e isso é muito ruim, e dá vontade de se trancar no nosso cantinho e nunca mais sair, ou só sair quando percebe que isso tudo é um pesadelo, sim, a gente no começo pensa que é um pesadelo terrível, e quer acordar o mais rápido possível, e abraçar e dizer "eu te amo" para quem não está mais aqui no nosso lado.

só posso dizer uma coisa: tudo passa, tudo vai melhorar, isso já estava nos planos de deus, e com certeza ele quer colocar uma coisa mais preciosa (mesmo você pensando que não tem nada de mais precioso do que aquela pessoa que se foi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics