terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Texto: não quero de magoar

olá sonhadores, tudo bem?


Não quero te magoar, mas cada vez mais eu que estou saindo magoada. Porque não vem na minha casa? Porque diz que me ama, se eu sei que é mentira? Eu já nem respondo mais. Você sabe que eu estou sendo fria, mas tudo isso, é sua culpa. 
Tenho pessoas que me aconselham, mas eu tenho medo de te magoar. Como diz a minha família “é só namoro de escola”, e eu concordo com elas, porque eu guardo secretos as sete chaves, que eu nunca contei para você, e nunca vou contar. 
Você pensa que está tudo bem com você, mas na verdade, não está. Você se exibe, por conseguir me conquistar, pensa que eu não noto? Mas na verdade, no final do nosso namoro, eu nem vou me importar, porque você nunca se importou com meus sentimentos. 
Eu posso ainda gostar de você, mas para mim já deu, o nosso amor já morreu.  Você faz coisa que eu não gosto. Eu tenho vergonha de você, por nunca fazer o que eu gosto de fazer, e eu só faço o que você quer fazer. 
Faz coisa para me irritar, será que o amor foi feito para machucar? Se for, eu não quero mais amar. Quando terminar a escola, eu não quero mais olhar na sua cara. Saiba o que você fez, vai voltar para ti outra vez.  Quando você crescer, pode vim falar comigo, mas por enquanto, fica no seu canto, e reflita o que você fez. Nosso namoro começou tudo tão rápido, e vai terminar, mais rápido ainda. Você pensa que foi o seu olhar que me conquistou, mas na verdade era o seu jeito, que para mim hoje não existe mais. Você mudou, ou você era daquele jeito, só para me conquistar? Isso eu não sei, só você vai poder me dizer. Você faz papel de trouxa para os nossos “amigos”, só você não percebe. Nem a minha amizade você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics