domingo, 11 de dezembro de 2016

Assuntos polêmicos #1 – depressão pós-livro

olá sonhadores, tudo bem?


Oi gente, como vocês estão? Esse é o novo quadro do blog, que são os assuntos polêmicos, que todo mundo comenta, posta nas redes sociais. Pode ser assuntos polêmicos de livros, filmes, séries ou até mesmo pode ser com o que acontece no mundo. Então hoje agente vai falar sobre depressão pós-livros.

  Eu quero falar sobre isso, porque eu a pouco tempo sai de uma depressão pós-livro (e agora estou com ressaca literária – isso é assunto para outra hora). 

  Depressão pós-livro, é quando o livro é muito bom e você não quer que acabe (pelo menos no meu caso é assim). Comigo aconteceu com vários livros, por exemplo: a série percy Jackson e os olimpianos (um por um), a série os heróis do olimpo (principalmente com o livro: sangue do olimpo), o desafio de ferro, fiquei com se número e para onde ela foi. Cada um desses livros ficou guardado no meu coração para sempre, quase todos esses livros foram os meus favoritos (menos o sangue do olimpo). 

  Todo mundo que não lê (porque quem lê, vai se identificar muito) pensa que não existe depressão pós-livro, mas eu digo ao contrário, existe uma doença chamada depressão, não é? Porque não pode existir depressão pós-livro. Eu sinto como se a minha vida dependesse da continuação daquele livro, parece bobeira, mas quando começa a gostar de ler, é difícil parar com esse vício. 

  Todo mundo que lê podia está matando, roubando, mas não, só queremos um minuto de um tempo de alguma pessoa para conversarmos sobre aquele livro, para ver se aquela angustia sai de dentro de nós.


esse tipo de quadro vai ser para me desabafar. comenta se gostou do post (e se não gostou, comenta também, para eu saber o que eu posso melhorar), compartilha, curte, segue as gente nas redes sociais. um Big Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics