sábado, 3 de dezembro de 2016

resenha do livro #13 – a cabana

olá sonhadores, tudo bem?

eu não costumo postar no finais de semanas, mas como eu estou tentando postar todo santo dia, eu tenho que postar nos finais de semanas.


“A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe… Leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele”.

Tudo começou com uma viajem que estava Mackenzie (mas conhecido como mack) e os seus cinco filhos (eu não lembro quando era acho que eram cinco filhos), mas uma em especial que se chama missy depois de um acidente mack se vê encabulado quando a filha mais nova (que era a missy) sumiu. Depois de quatro anos (eles nunca encontraram o corpo dela), ele ganha um bilhete para encontrar na mesma cabana que a filha dele morreu que estava registrado com o nome “papai” ele tinha três pensamentos de quem era: 1º era uma brincadeira de mal gosto de alguém, 2º era o ladrão que queria matar ele e 3º era deus (não está em ordem). Quando ele chegou lá ele deve uma surpresa de quem ele encontrou lá se era um alguém brincando? Era o ladrão? Ou era o deus?

Eu dei três estrelas no skoob por que têm que ler muito devagar para entender o que eles estão falando e têm teoremas que agente nem descobre (eu ainda fiquei com dúvida em alguma coisa) então particularmente eu só gostei do começo e o meio do livro por que o final ainda ficou uma pergunta no ar que o livro estava fazendo a pergunta, tem uma continuação, mas eu não vou ler, porque foi como o autor deve essa ideia de fazer esse livro (foi o que a sinopse disse). A escrita do autor foi um pouco fluente (não gostei da maioria do livro).


então foi isso, espero que tenham gostado (eu achei a resenha um pouco grande). comentem para eu saber o que acharam da resenha. um beijo e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics