quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Resenha do livro #34 - Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban (#3 Harry Potter)

olá sonhadores, tudo bem?


spoiler dos livros anteriores de Harry Potter

Como todo verão, o Harry vai passar na casa dos Dursley, mas esse verão vai ser diferente, porque a tia do Duda (irmã do sr. Dursley) está passando as férias na casa deles, só que a senhora é muito chata, ela fala coisas para o Harry (tipo: tem que bater no Harry, ou coisa parecida, porque ela fala que o Harry é muito mal educado - na verdade ela que é mal - educado).

Por causa de uma coisa que ela falou, o Harry sem querer usou magia (que eu achei engraçado o tipo de magia, porque para mim, super combinou com ela), e fugiu de casa (porque estava com raiva - e eu super comemorei na hora).

Depois disso ele acaba indo para o beco diagonal, e encontra um homem que trabalha com magia (esqueci o homem), ele já quase foi expulso uma vez de hogwarts, mas desta vez ele não fez nada. O Harry acaba por descobrir que o livros (que era o melhor amigo do teu pai) escapou da prisão, e que os dementadores (leiam o livro, porque vai ser complicado explicar) estão tentando achar o sírius.
Eu amei o livro, é o meu preferido da série (até agora). Eu já desconfiava do sírius, mas o resto, me surpreendeu de uma tal maneira que eu ainda estou pasma (isso que já faz uma semana que eu li).


então é isso, essa resenha eu tinha escrito pelo celular, mas estou postando pelo notbook (porque eu tinha levado o meu notbook para arrumar, porque estragou o teclado, e voltou ontem). espero que tenham gostado, comentem o que vocês acharam e quais livros vocês querem para resenha, um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics