quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

livros em espanhol que eu quero ler

Resultado de imagem para livros em espanhol
olá sonhadores, tudo bem?

para quem não sabe eu estou tentando aprender espanhol (eu sempre fui fascinada por essa língua), mas eu nunca li nenhum livro em espanhol, mas eu quero mudar isso, e pelo menos até o final desse ano, quero ler alguns desses livros (será que eu consigo). então vem conferir:

La Reina Roja

Resultado de imagem para la reina de rojo libro

esse livro todo mundo diz que é bom, mas é modinha (não é preconceito, mas eu não consigo ler livros que são modinhas, porque eu tenho medo de não gostar). essa história parece linda, e eu tenho que ler em três meses (é um clube do livro que eu fiz, é no aplicativo amino). tem traduzido no brasil, como: a rainha vermelha.

La Llave de Bronce

Resultado de imagem para la llave de bronce libroResultado de imagem para la llave de bronce libro

esse livro é da série: Magisterium (quem acompanha o blog a algum tempo, sabe que eu amo essa série). o primeiro e o segundo tem traduzido para o brasil, menos o terceiro. se eu não me engano lançou no mesmo dia dos estados unidos, só que eu não achei para baixar.


então é isso, espero que tenham gostado. comentem o que acharam e seguem o blog. um mega bejão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics